fbpx

Navegue

 

A Conexão USA Barber compromete-se a tomar todas as medidas possíveis, bem como a utilizar a tecnologia disponível para manter a segurança e a confidencialidade dos dados fornecidos por nossos clientes, porém não se responsabiliza por eventual prejuízo que decorra de violação dessas medidas por terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar tais informações.

A loja fornece a terceiros contratados os dados do cliente armazenados no Site com a finalidade de concretizar as compras, sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos dados (inclusive pelos terceiros contratados), podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos.

 

Todos os pedidos serão entregues através dos Correios, portanto, entregamos em todo o Brasil.

PRAZO DE ENTREGA

PAC

Região Sul – até 11 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste – até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis

Sedex e E-Sedex

Região Sul – até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste – até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis

Observações

– Todas as encomendas são postadas em até 5 dias úteis.
– Todos os prazos acima são informados pelos Correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link RASTREAMENTO.
– Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
– O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO

1. Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
2. A Conexão USA Barber lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

PEDIDO ATRASADO

A Conexão USA Barber estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega. Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega no link ACOMPANHE SEU PEDIDO, caso tenha dúvidas, entre em contato no contatoloja@wahlbrasil.com.br.

COMO TROCAR OU DEVOLVER

Para realizar troca ou devolução de um produto entre em contato por e-mail (contato@conexaousabarber.com.br) ou através do telefone ​11 97069-9797 .
Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido. Leia atentamente nossa “Política de trocas e devolução”.

 

Toda nossa estrutura está protegida por servidores e sistemas de segurança (firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas internacionais de segurança física e lógica. Todas as informações e transações que trafegam por nossas lojas virtuais são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL com criptografia, fazendo que suas informações sejam confidenciais e mantidas em total sigilo.

A Conexão USA Barber não vende nem negocia dados de clientes. Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo:

· Realizar a entrega e a cobrança dos produtos e serviços adquiridos em nosso site;

· Identificar o respectivo destinatário; · Ver histórico de pedidos;
· Entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e se comunicar com ele;
· Criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes.

 

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos fornecidos pela Conexão USA Barber devem ser registradas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do produto ao cliente, por meio do e-mail contato@conexaousabarber.com.br. A empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo acima referido ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham originalmente, podendo nesses casos recusar a devolução do produto. Para aceitarmos trocar/devolver o produto será necessário:

1. Enviar uma solicitação para o e-mail contato@conexaousabarber.com.br nos termos acima;

2. Após confirmação do recebimento do e-mail acima por nossa Central de Atendimento, será enviado o código de postagem e o cliente deverá ir na agência dos Correios mais próxima, seguindo as instruções abaixo:

– O produto sendo devolvido deve estar acompanhado da nota fiscal (NF) de venda entregue pela Conexão USA Barber junto ao produto;
– O produto deve estar acondicionado na sua embalagem original, com todos os seus acessórios, tudo sem sinal de uso;
– Os produtos devem estar sem indícios de estrago por mau uso;

3. Se ficar constatada qualquer divergência do que foi reportado ou inconsistência com as condições acima no ato do recebimento do produto a ser trocado/devolvido pela Conexão USA Barber, a mesma ficará desobrigada de aceitar a troca/devolução e/ou fazer a restituição do valor pago.

Abrir chat
Clique aqui
Atendimento pelo Whatsapp!
Powered by